Colocação em funcionamento

A função especial ”Colocação em funcionamento” deve ser executada após:

A função especial ”Iniciar a colocação em funcionamento” engloba as seguintes funções:

São transmitidos importantes valores característicos dos novos sensores para a unidade de comando Dynamic Drive através da memorização dos parâmetros e do ponto zero. A unidade de comando necessita destes valores característicos como base para conversões internas. Se estes valores característicos não forem correctamente memorizados, é colocada em risco toda a precisão do sistema do Dynamic Drive. Não é possível prosseguir a colocação em funcionamento do Dynamic Drive.

O autoteste do sistema Dynamic Drive divide-se em cinco fases:

Caso seja identificado um defeito durante a colocação em funcionamento, o processo de colocação em funcionamento é imediatamente interrompido e é efectuado um registo na memória de falhas. A colocação em funcionamento deve ser executada por completo para que seja garantido um correcto funcionamento do sistema. Para além disso, a memória de falhas do sistema Dynamic Drive deve encontrar-se completamente vazia.

Condições para a função especial ”Iniciar a colocação em funcionamento”

Antes de se iniciar a colocação em funcionamento, estabelecer o seguinte estado da viatura:

Normas de segurança para a colocação em funcionamento

Atenção: durante a colocação em funcionamento a viatura executa fortes movimentos de vacilação. Caso não se observe as seguintes instruções existe perigo de morte!

Memorizar parâmetros e ponto zero

As funções especiais Adaptar os parâmetros e o ponto zero dos sensores devem ser executadas após:

Para além disso, as funções especiais Adaptar os parâmetros e o ponto zero dos sensores” estão integradas no decurso da colocação em funcionamento.

Condições para as funções especiais Adaptar os parâmetros e o ponto zero

Antes de se iniciar as tarefas 'memorizar os parâmetros ou o ponto zero dos sensores', deve estabelecer-se o seguinte estado da viatura: